Associação Comercial e Industrial de Patos passa a ter nova administração



A Associação Comercial e Industrial de Patos passa a ter nova administração a partir de primeiro de novembro, com a posse de IRAMILTO DE ASSIS MEDEIROS, eleito presidente na noite de ontem, em pleito que aconteceu, por aclamação na sede da entidade.

Os demais integrantes da ACIAP, que concorreram em chapa única são os seguintes: VICE-PRESIDENTE – EBIVALDO GONÇALVES BRITO, 1º SECRETÁRIO: JOÃO BATISTA LOPES RODRIGUES, 2º SECRETÁRIO: ANNA STEFÂNIA RODRIGUES SOUZA, 1º TESOUREIRO: GERALDO GONÇALVES DOS SANTOS, 2º TESOUREIRO: FRANCISCO DE ASSIS PAULO, DIRETOR SOCIAL: SEBASTIÃO DOS SANTOS LIMA, DIR. DE PATRIMÔNIO: LUIZ GUEDES SOBRINHO, CONSELHO DELIBERATIVO – COMISSÃO DE ORÇAMENTO E LEGISLAÇÃO TRIBUTÁRIA FISCAL E TRABALHISTA: JOSE DE SALES MARTINS(DINIZ), OTON FERREIRA DA SILVA, OSVALDO FERNANDES MOTA; COMISSÃO DE ASSUNTOS JURÍDICOS: BIVAR RUFINO DE LUCENA, TALES PIMENTEL MOTA, GILVANDO BEZERRA; COMISSÃO FISCAL – TITULARES: ALDO NUNES DE ALMEIDA, CARLOS AUGUSTO PINHEIRO CAVALCANTE, HUTAN KERVLY BATISTA GOMES; SUPLENTES: MARIA DO SOCORRO MARTINS NOGUEIRA, JOSÉ ANTÔNIO MENEZES, ERMANO DA SILVA PALMEIRA.

Iramilto agradeceu o apoio dos associados e convocou a todos para um trabalho composto de agregação e parcerias, objetivando, inicialmente, dirimir a crise.

A posse da Nova Diretoria acontece na sexta-feira, 1º de novembro, a partir das 20h, na sede da Associação Comercial e Industrial de Patos.

Assessoria