Assistente Social lança pré-candidatura a prefeita e movimenta política em Condado



A assistente social, técnica de enfermagem e microempresária Maria Elandia Gomes Oliveira, conhecida na região por Landinha, decidiu colocar o seu nome como pré-candidata a prefeita do Município de Condado, região metropolitana de Patos.

Landinha Gomes

Landinha está filiada ao PDT e se define como oposição, independente e que busca diálogo com setores mais progressistas do Município de Condado. Ela é casada com o empresário Vladimir Antonzuk, o popular Alemão, que tem apoiado a iniciativa da companheira que é muito popular na cidade.

Na manhã do último sábado, dia 22, Landinha concedeu entrevista para falar sobre as suas principais propostas e as bases de apoio na pré-candidatura. Mostrando disposição, a condadense vai centrar seu discurso na geração de emprego e renda, bem como no potencial dos cidadãos do Município de Condado.

Perguntada sobre o porquê de colocar o nome à disposição da pré-candidatura a prefeita de Condado, Landinha respondeu: “Analisando a situação do cenário político da cidade, eu decido colocar à disposição do povo de Condado o meu nome como pré-candidata a prefeita pelo PDT no grupo de oposição e independentes”.

Sobre a aceitação, a pré-candidata disse: “É uma aceitação muito boa! Eu tenho visitado famílias, pessoas da agricultura e até mesmo pessoas aqui de Patos que moraram e residem pelo fato do desemprego em Condado….essas pessoas se deslocam de Condado pelo fato de não ter emprego na nossa cidade…tenho feito muitas visitas e tenho tido uma aceitação muito boa”.

Ouça entrevista com Landinha:

Jozivan Antero – Patosonline.com