Assessorias de coligações comemoram atuações de seus vices no Debate da Rádio Universidade FM



A Rádio Universidade FM, 105,1 realizou na tarde desta sexta-feira, 06 de novembro um debate com os candidatos a vice prefeito aqui em Patos. Participaram: Edjane Araújo – Vice de Lenildo Morais, Professor Jacob – Vice de Nabor, Umberto Joubet – vice de Ramonilson e Cinthia Mambrini – vice de Héber Advogado.

Após o termino do debate as assessorias da coligações distribuíram noras comemorando as atuações dos seus referidos representantes.

Veja:

Assessoria de Ramonilson

Dr. Umberto Joubert defende volta do São João e readequação do prédio da UPA do Jatobá no debate dos vices da Universidade FM

O médico e candidato a vice-prefeito de Patos ao lado do Juiz Ramonilson 51, Dr. Umberto Joubert participou do debate dos vices promovido pela Rádio Universidade FM. Dr. Umberto Joubert se mostrou bastante tranquilo durante todo o debate e respondeu aos principais questionamentos dos opositores.

Um dos pontos debatidos por Joubert diz respeito a valorização cultural no município com o retorno do São João de Patos em 2021 e a realização de ventos culturais nos bairros e retorno do Brega Fest, além da oferta permanente de cursos para aperfeiçoamento e descoberta de talentos culturais.

Dr. Uberto Joubert cobrou explicações, ainda, sobre o dinheiro dos recursos enviados pelo governo federal para a criação da UPA do Jatobá. Atualmente, o prédio onde deveria funcionar o equipamento está abandonado e caindo aos pedaços, servindo de ponto de uso de drogas. Dr. Umberto afirmou ainda que, no governo do Juiz Ramonilson, o prédio que deveria ser a nova UPA servirá para abrigar o novo P.A. Maria Marques.

Sobre geração de emprego e renda, Dr. Umberto Joubert destacou a dificuldade que novos empreendimentos tem de se instalarem em Patos devido a falta de compromisso da atual gestão. Joubert lembrou que também falta apoio ao pequeno produtor da cidade como, por exemplo, os sapateiros.

O próximo debate com os prefeitáveis de Patos acontece neste sábado, 7, às 10h, na Rádio Espinharas 97.9 FM.

Ascom.

Assessoria de Lenildo Morais

Em debate, Edjane define prioridades para Saúde e atenção às 10 mil famílias em vulnerabilidade

A candidata a vice pela Coligação Sou Patos (PT, PDT, MDB e Avante), Edjane Araújo, participou do debate da Rádio Universidade, na tarde desta sexta-feira (6) e reforçou o compromisso em dar prioridade à Saúde e à assistência às mais de 10 mil famílias em vulnerabilidade.

Edjane reforçou o compromisso de fomentar os benefícios eventuais, potencializando ações como aluguéis sociais, ajuda de custo e quites gestantes, através de readequação do programa Renda Mínima.

No que diz respeito à saúde, Edjane destacou a questão da valorização dos profissionais de Saúde com readequação de projetos como o Previne Brasil, para garantir atendimento de qualidade na nossa saúde.

Quanto aos gabinetes odontológicos fechados das UBS, Edjane disse que irá garantir o atendimento através da aquisição de insumos e da capacitação dos profissionais do setor.

Em relação à Educação, Edjane reforçou o compromisso de construir mais creches para as crianças, dar mais infraestrutura às escolas, trazendo mais segurança e tranquilidade para as famílias patoenses.

Edjane lembrou que quando gestora da Secretaria de Assistência Social de Patos dobrou a capacidade de atendimento de atendimento do programa Criança Feliz de 400 famílias para 800 famílias.

Em suas considerações finais, Edjane fez referência, em especial, a todos que trabalham com o Sistema Único de Assistência Social e que ajudam a diminuir o caos da pós pandemia que vivenciamos.

Ela garantiu que a gestão dela e Lenildo chegará aos quatro cantos da Cidade, com destaque para a zona rural que terá investimentos para o desenvolvimento. Edjane enfatizou que a Prefeitura de Patos, com ela e Lenildo, será do povo de Patos e não de grupos políticos.

Héber Advogado resumu a participação de sua vice no debate da seguinte forma:

Cinthia Mambrini deu um show.

Defendeu a Mulher!

Os homens não sabem responder!

A assessoria do candidato Nabor Wanderley até o fechamento dessa notícia ainda não tinha soltado nota sobre o debate dos vices.

Patosonline.com