Assessoria envia avaliação de debates com candidatos do PT em Patos



A matéria a seguir, foi enviada a nossa redação pela assessoria do candidato Edileudo Lucena. A opinião expressa na mesma é de responsabilidade da mesma.         

EVERALDO NUNES NÃO COMPARECE A DEBATE DA RÁDIO ESPINHARAS DE PATOS

Mais um debate em rádio da cidade de Patos movimentou o cenário político nesta sexta – feira (20). Depois do debate realizado na Rádio Itatiunga de Patos, no horário da manhã, a Rádio Espinharas de Patos (REP), também abriu espaço para os presidenciáveis do Partido dos Trabalhadores, professor e vereador Edileudo Lucena e o Empresário Everaldo Nunes. Este último não compareceu ao debate e foi representado pelo atual presidente da legenda em Patos, advogado Vital Henrique.

A justificativa dada pelo representante do candidato Everaldo da Telemar, foi a de que ele havia ido resolver algo em outra cidade e não sabia ao certo do que se tratava. Para muitos dos patoenses que acompanharam o primeiro debate, “Everaldo Nunes perdeu feio no debate da Itatiunga e por isso não compareceu na Rádio Espinharas”, foi o que afirmou o comerciário Roberto Jerônimo, que acompanhou os dois debates.

O certo da ausência do candidato Everaldo Nunes é que nunca em período eleitoral, fica bem para candidato algum se ausentar dos debates, porém “o pior foi que os filiados do PT é que perderam a oportunidade de saber o que é melhor para o partido”, afirmou o candidato a presidente Edileudo Lucena.

Quanto ao debate, enquanto Edileudo colocava suas propostas para governar o PT, caso seja eleito, o advogado Vital Henrique, que representou Everaldo Nunes no debate se pautou nos ataques ao PMDB e aos governos do Prefeito Nabor e do Governador José Maranhão. 

A eleição do PT será realizada no próximo domingo (22), na Câmara Municipal das 08h00 as 17h00. Estão aptos a votar 256 filiados que votarão em candidatos a presidente do PT em nível municipal, estadual e nacional, além de escolherem os representantes dos diretórios nos mesmos níveis.

Assessoria

O Patosonline.com deixa aqui o espaço aberto para a assessoria do candidato Everaldo Nunes, caso queira pode também publicar sua versão sobre os debates.