Assessora da Receita Federal em Patos explica que atendimento presencial no órgão deve retornar em setembro. Ouça;



A assessora técnica da receita federal de Patos, Liana Trindade, confirmou a produção da Rádio Universidade FM 105,1 FM, a prorrogação da suspensão do atendimento presencial no órgão para o dia 31 de agosto, fato ocorrido após publicação da portaria 4.105, do dia 30 de julho.

Segundo Liana, a nova determinação muda a previsão inicial de retorno que estava programado para esta segunda-feira, 3 de agosto, para os canais de atendimento home-office, pelo site da www.rfb.gov.br, pelas postagens via correios e demais canais de atendimento disponibilizados pelo órgão.

“Nosso atendimento presencial está suspenso até 31 de agosto e deveremos retornar possivelmente em setembro, salvo se houver alguma alteração”, informou Liana Trindade.

Ela também explicou sobre o novo regimento interno aprovado por meio da portaria 284 da Receita Federal do Brasil, aprovado na última segunda-feira, 27 de julho, que transformou a Delegacia da Receita Federal de Campina Grande em agência do órgão naquela cidade.

“As agências de Patos, Sousa, e do posto avançado de atendimento em Cajazeiras, passarão a fazer parte da Delegacia da Receita Federal sediada em João Pessoa. Assim, João Pessoa e Campina Grande estão formando uma nova unidade e nós agora fazemos parte da Delegacia da Receita Federal em João Pessoa”, finalizou a assessora.




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.