• Dra Milena
Locais

Assessor de comunicação da CAGEPA em Patos responde sobre denúncia de falta de água e repassa orientações. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

O assessor de comunicação da CAGEPA de Patos, Juraci Babalho, falou para o programa Espinharas Notícias da última sexta-feira (27), e na oportunidade trouxe esclarecimentos a respeito de uma denúncia feita pela senhora Angélica Maria dos Santos Araújo, que reside na travessa Belizio Gonçalves, localizada no bairro Santo Antônio em Patos.

Ele respondeu sobre a denúncia da senhora Angélica que alegou falta de água desde a segunda-feira passada, em sua residência. Barbalho garante que não existe qualquer registro no sistema da empresa, indicando que está ocorrendo falta de água na localidade mencionada pela denunciante.

Ele sugeriu, inclusive, que a pessoa verifique seu registro de água, para verificar se o mesmo pode estar fechado e impedindo que a água seja drenada para dentro da residência.

Juraci comentou que a CAGEPA de Patos tem recebido algumas reclamações pontuais de pessoas que informam sobre a falta de água, mas quando vão observar se trata dos registros de água fechados, e não no tocante ao fornecimento de água pela empresa.

Ouça mais detalhes no áudio eu segue.

Juraci Barbalho – Assessor de Comunicação

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo