Assessor contábil da prefeitura explica projeto para terceirização do São João de Patos. Ouça;



O assessor contábil da Prefeitura de Patos, Rogério Estrela, afirmou nesta quinta-feira, 23, do jornal Notícias da Manhã da Rádio Espinharas 97,9 FM que a terceirização é a forma mais viável para garantir a realização do São João de Patos esse ano.

Rogério comentou o projeto de lei enviado pelo poder executivo a câmara municipal, pedindo a aprovação de crédito suplementar de até R$ 1 milhão e 500 mil reais a Câmara Municipal, e afirmou que o valor que poderá ser autorizado pelos vereadores, representa um suporte econômico para atrair a participação de empresas que possam organizar toda a logística do evento esse ano.

Ainda segundo o contador, a crise financeira que assola o município deixou a Prefeitura de Patos com crédito baixo para conseguir patrocinadores para o evento, o que segundo ele, pode inviabilizar a realização do evento, se organizado diretamente pela gestão.

Rogério Estrela detalhou sobre a origem dos recursos, bem como a forma que ficaria distribuída a logística do evento nesse novo formato. Ouça as explicações do contador;

Patosonline.com. Áudio de Misael Nóbrega

Contador Rogério Estrela

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com