Assembleia Geral do SINFEMP em Patos será no dia 27 de fevereiro



O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP), realiza no próximo dia 27 de fevereiro, às 15 horas, na Associação Comercial e Industrial de Patos, uma assembleia geral extraordinária com representantes das categorias de servidores municipais, para avaliar os principais efeitos das medidas que estão sendo adotadas pelo prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, (MDB).

Entre os assuntos que serão tratados, destaque para as condições de trabalho e a ausência de Equipamento de Proteção Individual (EPI), a não concessão e pagamento de um terço de férias para os trabalhadores, e a manutenção da jornada de trabalho de 30 horas semanais ou 6 horas corridas.

Segundo a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, a falta de diálogo da atual da gestão com os servidores, tem provocado grande insatisfação dos trabalhadores, que não tem ouvido as demandas que estão sendo reivindicada as longo dos meses.

A orientação da entidade é que os servidores permaneçam em seus locais de trabalho, exercendo as mesmas atividades que vinham fazendo antes e que no dia 27 as categorias prejudicadas irão deliberar sobre as propostas apresentadas e definir os melhores encaminhamentos.

Patosonline.com

Com assessoria

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com