Assassinato no Bairro do São Sebastião pode estar ligado com tráfico de drogas na cidade de Patos



Os vários tiros disparados contra a vida do jovem identificado como sendo Irinaldo Gomes Pereira, 15 anos, popularmente conhecido por “Negão”, residente no Bairro do Matadouro, em Patos, podem estar ligados diretamente ao tráfico de drogas na cidade.

O crime aconteceu na Rua Pedro Benedito, Bairro São Sebastião, por volta das 20:00h. A referida rua é bastante movimentada, pois dá acesso ao Bairro da Vitória, Vila Cavalcante e adjacências sendo uma das principais vias de tráfego na localidade.

De acordo com as primeiras informações, o jovem assassinado era morador do Bairro do Matadouro e filho de um homem conhecido na localidade como “Pai Véi” que foi preso recentemente com cerca de 30 quilos de maconha.

Irinaldo Gomes, que estava em uma moto Honda, modelo Pop, poderia estar sendo seguido desde a sua residência por dois homens que utilizavam uma moto Honda, modelo Broz. Assim que tiveram chance os algozes dispararam vários disparos que atingiram a vítima na cabeça e abdômen levando a morte da vítima ainda no local do fato.

 

Jozivan Antero – Patosonline.com