Assalto no Sertão: Agricultor é atingido no pescoço e escapa por pouco



O agricultor, Rubenaldo Linhares de Araújo, 41 anos, residente no Sítio Várzea do Feijão em Condado, escapou de morrer por pouco, após uma tentativa de assalto ocorrida ontem (terça-feira), dia 10 de fevereiro.

 

Ele contou a nossa reportagem que se dirigia para sua residência, guiando uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, ano 2003, quando um homem saiu de dentro do mato e ordenou que ele parasse.

 

Rubenaldo não obedeceu a ordem e acelerou a moto, foi quando percebeu que o acusado efetuou vários disparos contra ele. A vítima disse que sentiu que tinha sido atingido, porém continuou guiando a motocicleta, até encontrar ajuda.

 

Ele foi socorrido por moradores daquela localidade e levado para o Hospital Regional de Patos, onde deu entrada por volta das sete e meia da noite (19h30m), e foi atendido pelo médico de plantão Dr. Pedro Augusto. Foi aí que se descobriu o milagre. A bala atingiu a parte de traz do pescoço, saindo no rosto de Rubenaldo. Por questões de milímetros, o disparo não foi fatal.

 

Ele está internado no Hospital Regional de Patos, mas se recupera bem, e está praticamente fora de risco de morte.

 

Redação do Patosonline.com