Assalto em mercadinho no Sertão termina com suspeito morto e funcionário ferido gravemente



Uma tentativa de assalto com tiroteio foi registrada na noite desta quarta-feira (18), na Zona Norte de Cajazeiras, deixando uma pessoa morta e outra ferida em estado grave.

Segundo a Polícia Militar, a tentativa de assalto aconteceu em um mercadinho na rua Francisco Matias Rolim, em frente à Escola Vitória Bezerra, na subida para o campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). No local também funciona uma espécie de correspondente bancário para pagamento de contas.

Segundo a PM, uma dupla armada chegou ao estabelecimento comercial e anunciou o assalto. O funcionário reagiu e acabou atingido por, pelo menos, quatro tiros.

O funcionário foi levado ao Hospital Regional de Cajazeiras em estado grave. Um dos assaltantes foi morto, mas a PM não sabe ao certo se ele foi atingido pelo funcionário do mercadinho ou por outra pessoa.

A polícia acompanhou o encaminhamento do corpo até o necrotério, mas ele ainda não foi identificado. O segundo suspeito foi preso. A PM continua em diligências. Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados para a ocorrência.

Diário do Sertão

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com