Assaltantes usam carro da Energisa para praticar assalto em Água Branca



Três homens armados assaltaram na manhã desta quinta-feira (13), a agência dos Correios da cidade de Água Branca-PB.

 

Por volta das 11h00, os homens entraram na agência, anunciaram o assalto e levaram o dinheiro, cuja quantia não foi informada pelos funcionários.

 

Após o assalto, equipes dos Destacamentos de Imaculada, Água Branca e Juru, sob o comando do Capitão Jurandy, do Pelotão de Choque e da P2 do 3º Batalhão, iniciaram as buscas no sentido de localizar e prender os criminosos, porém, até o momento, sem êxito.

 

Os assaltantes chegaram à agência, vestidos de funcionários da Energisa (inclusive usando crachás) e usando uma viatura Hylux da empresa, que tinha sido roubada minutos antes entre as cidades de Tavares e Princesa Isabel, nas proximidades do Sítio Lagedo Bonito.

 

Segundo os funcionários da Energisa, os assaltantes os levaram para um matagal localizado no sítio Exu, município de Água Branca, deixaram eles amarrados dentro do mato e partiram para fazer o assalto em Água Branca.

 

Após o assalto, abandonaram a pick-up escondida no mato e fugiram em uma moto YAMAHA FAZER , Azul, tomando destino ignorado.

 

As 16h00m a Hylux, policiais militares encontraram a Hylux abandonada no sítio Exu, município de Água Branca.

 

O local foi isolado e a ocorrência foi passada para uma equipe da Polícia Federal, que passou a fazer os exames periciais de praxe.

 

Blog 3°BPM