Policial

Assaltantes levam 19 mil reais de residência de empresário no São Sebastião

O empresário Rosivaldo Alves Caetano foi vítima de um assalto em sua residência localizada na Rua Braz Moraes, bairro do São Sebastão. O crime aconteceu por volta das 4 horas da manhã desta terça-feira (01). Os assaltantes levaram cerca de 19 mil reais em dinheiro e cheques, além de jóias da família.

Segundo o empresário, o fato aconteceu quando ele estava saindo para o trabalho ao abrir a porta, dois homens armados com revolveres anunciaram o assalto, “Já vieram com o revolver na mão aí disseram: ‘Eu quero o dinheiro! Eu quero o dinheiro! Eu sei do seu movimento todinho (…) Eu mato tudinho se não tiver dinheiro’”, contou. Ele então levou assaltantes até onde estava o dinheiro.

Após pegar dinheiro, cheques e jóias da família os bandidos trancaram Rosivaldo em um quarto e fugiram do local. O empresário disse que não conseguiu identificar os assaltantes, pois eles estavam de capacete fechado, blusão, e calça jeans.

Durante o episódio estavam na casa a esposa e filha do empresário, porém elas ficaram todo tempo no quarto e não sofreram ameaças.

Após o fato Rosivaldo se dirigiu a delegacia de polícia Civil para fazer o boletim de ocorrência. “Eu espero que a justiça seja feita, que prenda os caras e tragam o meu dinheiro de volta… domingo a domingo eu trabalho”, disse.

Questionado ainda sobre o motivo de manter uma grande soma em dinheiro em sua residência, Rosivaldo disse que havia acabado de receber os pagamentos das vendas dos produtos da sua Granja.

Ouça a reportagem sobre o caso.

 

Higo de Figueirêdo – radioespinharas.com.br

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close