Assaltante preso em Patos agia em 3 regiões do país



""Os dois assaltantes de banco presos na Paraíba são considerados muitos perigosos e agiam nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Francisco Morais, 28 anos, (conhecido como Nena ou Barata) e Cleiginaldo Ferreira Barros, 31 anos, (Cleiton ou Clei) serão escoltados em voo para o Marannhão, onde existe mandatos de prisão contra ele, nos próximos dias.

De acordo com o delegado Pedro Viana, coordenador do GOE, a prisão dos dois assaltantes na Paraíba faz parte de uma operação conjunta com a Delegacia de Investigações Criminais do Maranhão que teve seu desfecho neste final de semana. Ainda foi preso, na cidade de Coroatá – MA, José Bento, que mantinha em seu poder uma pistola 9mm e um fuzil COLT AR15, que eram usadas no assalto.

""Nena foi preso em João Pessoa, em casa onde foi apreendido uma caminhoneta S10 cabine dupla, 4 quilos de crack e cerca de R$ 23 mil, que de acordo com a Polícia, são provenientes do último assalto realizado pelo bando a uma agência do Banco do Brasil, na cidade de Governador Eugenio Barros, no Maranhão.

Já Cleiginaldo foi preso na cidade de Patos, quando chegava em casa em seu carro, uma Fiesta de cor prata. Ele já possui condenação por assalto a banco na cidade de Buriticupú, onde um policial morreu durante confronto com a quadrilha.

Fotos: Walter Paparazzo