Assaltante de banco do Ceará é preso após tentativa de homicídio no Sertão



Um homem de 42 anos foi preso no final da manhã desta quinta-feira (11), na zona rural da cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, acusado tentativa de homicídio e assaltos a bancos no interior do Estado do Ceará.

De acordo com informações de Gilson Teles, delegado regional da Polícia Civil em Cajazeiras, a polícia foi acionada para uma ocorrência onde Renato Rodrigues Soares estava sendo acusado de tentativa de homicídio contra a mulher.

Antes da Polícia Civil chegar na residência, o acusado fugiu. A vítima informou aos policiais onde o acusado estava e horas depois, ele foi preso. Durante as investigações e ao consultar no Infoseg, a PC confirmou que pesava contra Renato Rodrigues um mandado de prisão acusado de diversos assaltos a bancos no interior do Ceará.

“Renato é apontado como autor de vários assaltos a bancos. E, inclusive, ele confessou a autoria de vários deles em cidades do interior cearense”, confirmou o delegado revelando que o preso realizou alguns crimes no Sertão da Paraíba.

Ainda de acordo com o delegado, Renato tem várias marcas de bala no corpo. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Sousa.