“As informações de supostas contaminações por Covid 19 na STTRANS do presidente do SINATRAN foi um desserviço” diz Antonio Coelho. Ouça;



O Coordenador do Núvleo de Educação para o trânsito da Sttrans, Antônio Coelho, entrou em contato com o Patosonline.com para contestar a informação prestada nesta quarta, 14, pelo presidente do Sinatran (Sindicato dos Agentes de Trânsito de Patos), João Paulo Firmino Pereira de Oliveira, dando conta que dois agente de trânsito da Superintendência de Trânsito de Patos (STRANS), teriam sido infectado pelo Novo Coronavírus.

Antônio Coelho considerou a informação um “desserviço” a categoria e a cidade, uma vez que criou um sentimento de insegurança nos agentes de trânsito de Patos, que prestam um serviço essencial para a organização do trânsito local.

Coelho citou a informação prestada por João Paulo, que após ser procurado por alguns meios de comunicação recuou da informação afirmando que apenas um dos agentes testou positivo para a covid-19 e em seguida que o teste do agente deu negativo para a doença, deixando uma dúvida no ar quanto a realidade da informação.

Antônio Coelho também mostrou a sua preocupação com a saúde mental dos trabalhadores, por conta da sensação de incerteza causada pela informação do presidente da Sinatran. Ouça;

Antônio Coelho

Por Genival Junior -Patosonline.com