• Dra Milena
Gerais

Artistas se unem para realizar Festival do Bem em prol do tratamento de câncer da senhora Joana Dark, mãe do popular Guga CD’s

ÓTICAS GUIMARÃES

Será realizado no próximo dia 25 de maio, aqui na cidade de Patos, o evento denominado Festival do Bem, que visa ajudar no custeio do tratamento da senhora Joana Dark, mãe do popular Guga CD’s que luta contra um câncer.

Joana Dark reside aqui em Patos, próximo ao batalhão, e vem realizando tratamento contra um câncer, passando por sessões de quimioterapia semanalmente, na capital João Pessoa.

Vários artistas e bandas resolveram se unir e realizar uma festa com o intuito de reverter todo o valor arrecadado para o custeio do tratamento de Joana. A festa será realizada no dia 25 de maio, quarta-feira, a partir das 20h00min, na Estação Folia, localizada às margens da BR-361, saída para Santa Terezinha.

As atrações confirmadas são: Wandy Soares, Kelly Freitas, Neto Araújo, Wilton Bello, Eviran Morais e Collo de Menina, Fernandes (vocalista do Bonde do Brasil), Jonhson Souza, Paulo Junior, Amanda Gomez, Forró do Nosso Jeito, Luthyano e Derley Sanfoneiro, Padu Frajola, Matheus Leitte, Wezley Vieira, Davyd Maclean, Felipe Brasil, Espora de Ouro, Helton Leite, Nelio Lima, Roberto Vanerão, Renata e Aline Alves, Juan Carlos.

Os ingressos estão sendo comercializados no valor de R$ 20,00 e podem ser obtidos nos seguintes pontos de venda: Loja e Casa de Guga CD’s; Kurumba CD’s – Centro; Villa Brasil – Centro; Bita CD’s – Rua do Prado; Prime Cell – Centro e Jatobá; Atacadão dos Controles – Mercado Central; Espaço das Capas – Centro; Banca Futebol da Sorte – Prox. à UPA do Bivar; Vip Conveniência; Mini Box PH – Santa Clara.

Quem não tiver interesse em participar do evento, também pode fazer a doação através do pix solidário abaixo:

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo