Policial

Artista plástico e militar, patoense comemora 28 anos de PM lançando cartilha sobre o trânsito. Veja

Durante esse ano (2016), no mês de agosto dia 17, o artista plástico e militar, Aurélio Gomes, completou 28 anos de PM todos dedicados ao Trânsito. Para comemorar ele decidiu fazer um trabalho em quadrinhos com relação aos principais problemas no trânsito.

Aurélio aproveitou a habilidade como desenhista para passar uma mensagem que viesse no futuro a ter bons frutos, e quem sabe salvar vidas. Esse material também será publicado na terceira edição do Nanquim Arretado.

“A ideia foi aceita e apoiada pelo Comando da 4ª Cptran Tenente Leonides Marcelino Gomes e por todos os meus companheiros”, completou o militar.

A cartilha em quadrinhos foi distribuída no trânsito de Patos na Semana Nacional de Trânsito que se iniciou no dia 18 a 25 de setembro e teve uma grande receptividade perante os usuários.

“Os problemas de Trânsito que eu retrato através dos quadrinhos na cartilha são os de Embriaguez ao Volante, falar ao celular ao dirigir e o não uso do capacete por parte dos motociclistas”, finalizou o artista.

 

Patosonline.com 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close