• Dra Milena
Gerais

Artista patoense Derréis volta a ser intubado e estado de saúde é gravíssimo

ÓTICAS GUIMARÃES

O artista patoense Luís Alves de Oliveira, mais conhecido por Derréis, está há mais de 10 dias internado com diagnóstico de pneumonia e enfisema pulmonar e seu estado de saúde é considerado gravíssimo, segundo boletim médico deste sábado, dia 16. Derréis chegou a apresentar uma melhora essa semana, foi extubado, mas na manhã deste sábado, de acordo com boletim do hospital, voltou a ser intubado.

“Paciente estado geral gravíssimo, intubado em uso de drogas vasoativas, em tratamento para sepse, clinicamente e hemodinâmicamente instável”, diz o boletim médico enviado ao Patos Online pelo diretor do Hospital Regional, Francisco Guedes.

A neta de Derreis, Daniele, também repassou a nossa reportagem o estado de saúde do músico e pediu para que todos continuem rezando pela recuperação do artista.

“O médico informou que ontem a noite Derréis teve uma piora, por causa do pulmão dele, teve que ser intubado novamente e ta esperando o médico avaliar a possibilidade de uma drenagem. Ontem ele tinha tido uma melhora, mas infelizmente no boletim de hoje veio a informação dessas complicações. Está nas mãos de Deus, vamos continuar rezando, orando por ele”, disse Daniele.

Por Wânia Nóbrega – Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo