Arrasta pé e forró estilizado marcam 5ª edição do Tem Cultura Dendicasa



No último sábado, 11 de julho, aconteceu a 5ª edição do Projeto Tem Cultura Dendicasa, que contou a apresentação de representantes das quadrilhas juninas Arrasta Pé dos Matutos, Explosão Patoense e Flor do Sertão, que se apresentaram simultaneamente embaladas pelo som contagiante de Paulinho Show, na sequência se apresentou Lívia Valéria com seu mix musical, e fechando a noite, Phillip Meira tocando muito forró estilizado.

Na transmissão a apresentadora Dilany Silva, ainda entrevistou o Presidente da Associação Paraibana de Imprensa – AISP, Ulisses Neto, e o Secretário Municipal de Esportes e Turismo, Paulo Marinho.
O Presidente da AISP, Ulisses Neto, ressaltou a importância do projeto Tem Cultura Dendicasa, pois dá oportunidade dos artistas patoenses mostrarem o seu trabalho.

“É um momento muito dificil, para esses que foram os primeiros a encerrarem as suas atividades, e serão os últimos a voltar. Então, é bacana esse trabalho que leva a cultura à casa do patoense, trazendo artistas locais que podem através da internet mostrar o seu trabalho”.

O Secretário de Esportes e Turismo, Paulo Marinho, frisou a solidariedade prestada pela Prefeitura e a Fundação, em dar a devida atenção aos artistas locais.

“É louvável a FUNDAP ter essa iniciativa, pois a cultura é aquilo que nos singulariza, por isso louvo a forma solidária que a Prefeitura e a FUNDAP tiveram por atenção e interesse como uma solidariedade orgânica, que deram condição para o artista patoense de fazer sua apresentação, bem como com o público que está em casa assistindo”. 

O cantor Phillip Meira, parabenizou a organização e agradeceu não apenas pela oportunidade dada a ele, mas a todos os artistas patoenses atendidos pelo projeto.

“O Projeto Tem cultura Dendicasa, é muito valoroso para os artistas de Patos, ele está muito bem feito, muito bem organizado, só tenho a agradecer e aplaudir a FUNDAP pela iniciativa de valorização dos artistas, num momento tão difícil que estão passando como esse”.

No próximo sábado, 18, o Tem Cultura Dendicasa vai sair do clima junino, e terá uma transmissão totalmente em homenagem ao Rock’n Roll, que celebra neste dia 13 de julho  ‘O Dia Mundial do Rock’, aguarde.


Coordecom

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com