Armando garante que Gilvan fica no PTB
















O deputado federal Armando Abílio, presidente estadual do PTB, garantiu nesta sexta-feira, 9, que o ex-deputado Gilvan Freire não sai do partido. Esta semana, Gilvan recebeu um convite para retornar a origem partidária: o PMDB. Armando confirmou que ele anda ‘queixoso’ com o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), pré- candidato a governador em 2010. Para o dirigente trabalhista, ainda, o suplente de senador Carlos Dunga está passivo de uma punição.


“Vamos tratar do ‘Caso Dunga’ no ano das eleições, mas ele não participará mais das reuniões da direção estadual, até porque diverge da orientação partidária, seguindo uma linha política da estabelecida pelo coletivo da Executiva do PTB”, sustentou o deputado Armando Abílio.


Dunga, em recente declaração a imprensa, disse “sigo a orientação política do governador (ex) Cássio Cunha Lima”. Armando disse que “por causa dessa declaração não vamos mais convidá-lo para as nossas reuniões”, destacou.


Quanto ao ex-deputado Gilvan Freire, o presidente do PTB paraibano confirmou que ele anda muito queixoso com o prefeito Ricardo Coutinho, “com o partido não e, por isso, não sairá de nossa legenda”, assegurou Armando.


Paraiba.com.br