Arimateia diz na Espinharas que oposição continua unida em Santa Terezinha



O pré candidato a prefeito no município de Santa Terezinha, Arimateia Camboim (PRB), foi o entrevistado do programa Espinharas Notícias na Rádio Espinharas FM, nesta quarta-feira, dia 27 de julho, onde durante uma hora ininterrupta foi sabatinado pelos ouvintes de Santa Terezinha.

O foco da entrevista foi boatos que correm nos bastidores da política daquele município, de que o ex-prefeito Rui Pontes (PR), aliado atual de Arimateia, teria rompido com ele, e se aliado ao ex-prefeito José Afonso (hoje sem partido) para formar uma terceira força para enfrentar o atual prefeito Davi Cordeiro.

Segundo Arimateia, essa informação não é verídica, pois na noite anterior teve uma reunião com Rui Pontes, e o acordo feito uma dia após a eleição de 2008, de que Arimateia e Rui caminhariam juntos até o próximo pleito municipal está mantido.

Sobre a junção de forças com Afonso Gayoso, Arimateia disse que no grupo existe espaço para Gayoso colocar, inclusive o vice, e que esse fato tem o consentimento de Rui Pontes.

Durante a entrevista as linhas telefônicas da emissora ficaram totalmente ocupadas com os ouvintes de Santa Terezinha ligando e participando do programa. Segundo o operador de áudio, Ronaldo Atilado, a quantidade de ouvintes ligados na emissora ouvindo pela internet foi o novo recorde registrado.

Ouça parte da entrevista

 

"Artimateia

Patosonline.com