Ariano Medeiros diz em nota que deixará PatosPREV e aguarda exoneração ser publicada no Diário Oficial. Confira;



O superintendente do PatosPREV, Ariano Medeiros, confirmou ao Patosonline.com que deixará o comando do instituto de previdência municipal nos próximos dias.

Em um texto encaminhado a nossa produção, o superintendente confirmou uma conversa amigável com o prefeito interino Ivanes Lacerda, (Republicanos), e disse que está aguardando a sua exoneração ser publicada no Diário Oficial.

Ariano confirmou a informação repassada pelo Blog do Jordan Bezerra, fez uma avaliação do seu trabalho a frente do instituto e disse entender o posicionamento do prefeito em relação a sua substituição. Confira na íntegra, as palavras de Ariano Medeiros;

“Bem…. oficial somente com a publicação do Diário Oficial do Município, o que aguardo. Mas é verdade. Na noite de ontem tive uma conversa telefônica com o prefeito IVANES LACERDA. Diálogo bom e muito pacífico. Tudo muito bem esclarecido e compreendi a situação do prefeito.
Deixo o PATOSPREV com a consciência limpa. Fiz aquilo que me foi possível. Esta autarquia se fortalece a cada dia, embora a passos lentos, mas a nossa gestão sinaliza, conforme parecer técnico do próprio TCE-PB, positivamente. Enquanto superintende do PATOSPREV sempre mantivemos um bom relacionamento com os órgãos de fiscalização externa, a exemplo do Tribunal de Contas Estadual, Ministério Público, Secretaria de Previdência do Ministério de Economia, Receita Federal, dentre outros. Conseguimos ganhar a credibilidade dos Conselhos Deliberativo e Fiscal do PATOSPREV, tudo em razão do trabalho transparente. Estamos deixando saldo financeiro bem mais fortalecido do que aquele que encontramos em janeiro de 2017. Reconheço, de forma muito humilde, que poderia ter feito mais. Todavia, se não o fiz foi tão somente pela limitação de recursos para tanto. Deixo o cargo desprovido de qualquer mágoa ou rancor. Guardarei boas lembranças. Aqui fiz novas e boas amizades que me ajudaram e me ensinaram muito. Aprendi bem mais com os inativos que, embora idosos, estão cheios de experiências de vida. Torço para que a nova gestão do PATOSPREV continue lutando pelo fortalecimento do instituto. Aqui é a casa do servidor municipal, seja ele ativo ou inativo. Afinal, parte dos recursos que aqui chegaram – e chegam – representam o suor daqueles que labutam no serviço público municipal Patoense. OS MEUS CAMINHOS ENTREGO AO SENHOR, CONFIO NELE E O MAIS ELE FARÁ”, disse Ariano Medeiros.

Por Genival Junior – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.