Área de Lazer pertencente a ex-secretário da Prefeitura de Patos é arrombada e produtos são levados



Uma área de lazer localizada no barro do Monte Castelo, setor sul da cidade, pertencente ao ex-secretário de serviços públicos da Prefeitura de Patos, Totó Moreira, foi arrombada e vários objetos foram levados.

Em contato com o ex-secretário, a redação do Patosonline.com foi informada que na manhã deste sábado, 06 de junho, o filho dele esteve no local e estava tudo em ordem, porém a noite quando o jovem retornou para a área de lazer, encontrou a porta arrombada e vários objetos sumidos.

Segundo Totó, os ladrões levaram um aparelho de ar-condicionado da marca Electrolux, uma roçadeira motorizada da marca Stihl, modelo 220 grande, e o motor elétrico da piscina.

O ex-secretário disse que comunicou o fato a Polícia Civil, confeccionando o Boletim de Ocorrência, e espera que os produtos sejam recuperados.

Na semana passada a sede da Associação Comercial e Industrial de Patos – ACIAP, foi arrombada, e um dos objetos levados foi justamente parte do aparelho de ar-condicionado.

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.