Arborização: Secretaria de Meio Ambiente planta e distribui muda de plantas frutíferas na cidade



A prefeitura de Cacimba de Areia-PB, através da Secretaria de Meio Ambiente, distribuiu e plantou mais de 250 mudas de plantas frutíferas na cidade. Nesta quarta-feira (17), o Secretária Paulo Barbosa (Loirinho), juntamente com o vice-prefeito Heitor Campos, e membros da pasta participaram ativamente da atividade.

Para o Secretário de Meio Ambiente, poder arborizar cada vez mais a cidade, é um ato de responsabilidade com o município e com o próprio meio ambiente.

“Estamos fazendo a plantação e também distribuição de mudas para os nossos munícipes. Aqueles locais que após a pavimentação asfáltica, cabem uma árvore, nós plantamos uma mudinha, seja de manga, caju ou de graviola. Aos moradores que solicitavam uma muda, também distribuímos para a população, uma forma de cada vez mais, contribuir para arborização”, disse Loirinho.

Já o Vice-Prefeito Heitor Campos, que também esteve presente na atividade, mostrou a importância de se ter uma cidade arborizada, e de uma gestão com o olhar voltado para o Meio Ambiente.

“Hoje nós literalmente estamos plantando coisas boas para colher no futuro, as árvores nos dão frutos, sombra e melhoram o ar que respiramos. Nossa gestão vem se voltando para questões importantes do Meio Ambiente, pois cada um precisa dar sua contribuição e cuidar melhor do planeta. Seguiremos com um olhar mais focado para nosso meio ambiente, para nosso futuro, pois cuidar hoje do planeta, significa cuidar do nosso futuro”, concluiu.

Ascom – Cacimba de Areia PB