Árbitros da Paraíba são escalados para o VAR na partida entre Cruzeiro e Vasco, pelo Brasileirão

Paranaense do quadro paraibano, Wágner Reway está mais uma vez escalado para uma rodada do Brasileirão — Foto: Diego Guichard



Três membros do quadro de arbitragem da Paraíba foram escalados para compor a equipe do VAR no confronto entre Cruzeiro e Vasco, válido pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O paranaense Wágner Reway será responsável pelo comando do árbitro de vídeo. O paulista Marcelo Aparecida de Souza e o paraibano Oberto Santos serão os seus assistentes na cabine. A bola rola, no Mineirão, às 19h, com Héber Roberto Lopes como árbitro principal.

O trio da Federação Paraibana de Futebol (FPF) tem sido escalado com certa frequência nas partidas da Série A. Somando todas as participações por representantes, esta será a 17ª participação da arbitragem paraibana na elite do futebol brasileiro. Wagner Reway já esteve no comando da arbitragem de quatro partidas do Brasileirão. Em apenas uma, na rodada de estreia desta edição, esteve como assistente. Marcelo Aparecido de Souza apitou três rodadas. Uma delas, o Clássico Vovô, entre Fluminense e Botafogo, na rodada #4. Oberto Santos, que é bandeirinha, vai para a sua sexta rodada como árbitro assistente de vídeo.

Confira a arbitragem para Cruzeiro x Vasco

Árbitro principal: Héber Roberto Lopes – SC (CBF)
Assistente 1: Bruno Boschilia – PR (Fifa)
Assistente 2: Danilo Ricardo Simon Manis – SP (Fifa)
Quarto árbitro: Antônio Márcio Teixeira da Silva – MG (CBF)
Analista de campo: Joel Tolentino da Mata Júnior – MG (CBF)
Árbitro de vídeo: Wágner Reway – PB (Fifa)
Assistente de vídeo 1: Marcelo Aparecido de Souza – PB (CBF)
Assistente de vídeo 2: Oberto Santos – PB (CBF)

Observador de VAR: José Antônio Chaves – RS (CBF)

Por GloboEsporte.com — João Pessoa




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.