Esportes

Arbitral do Paraibano 2023 acontece nesta quarta-feira e deve contar com a presença do procurador Valberto Lira

ÓTICAS GUIMARÃES

A reunião que decidirá o formato do Campeonato Paraibano 2023 está programada para esta quarta-feira, dia 9, em João Pessoa. Mas uma das maiores preocupações da presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho é com a situação dos estádios da Paraiba.

Para tentar achar um caminho para a liberação dos locais onde a bola possa rolar com a presença do torcedor e sem nenhuma restrição, foi convidado para participar do arbitral, o procurador Valberto Lira, que preside o Núcleo de Desporto e Defesa do Torcedor (Nudetor), ligado ao Ministério Público.

A intenção da FPF é que o Campeonato Paraibano do próximo ano seja iniciado na primeira quinzena de janeiro e para tentar agilizar a liberação dos estádios, Michelle quer ouvir do senhor Valberto Lira quais as principais pendências e o que pode ser feito para que tudo esteja aprovado dentro do prazo.

São aguardados na reunião os representes de Auto Esporte, Botafogo-PB, Campinense, CSP, Nacional de Patos, Queimadense, São Paulo Crystal, Serra Branca, Sousa e Treze.


Por Antonio Silva

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo