Esportes

Árbitra sergipana do quadro da FIFA apita Nacional e Botafogo nesta quarta

A Federação Paraibana de Futebol acatou o pedido da diretoria do Nacional que não foi a favor da escalação do árbitro principal, Diego Roberto de Souza e Melo e Tiago Ramos de Oliveira.

Na solicitação o presidente do Nacional de Patos Cleodon Bezerra, citou que Diego e Tiago foram citados na operação Cartola que investigou um esquema de corrupção no futebol da Paraíba. Inclusive Diego atuou em um jogo pelo Campeonato Paraibano sub-19 no qual o Nacional acabou sendo eliminado, em uma partida rodeada de muita que acabou com muita reclamação.

Por esse motivo foi enviado a FPF um documento pedindo a substituição dos dois acima citados para a partida desta quarta-feira (29), no estádio José Cavalcanti, válida pela 2ª rodada do paraibano. Sendo assim, foi escolhida para apitar o confronto, a árbitra sergipana, Thayslane de Melo, do quadro da Federação Internacional de Futebol (Fifa).

Os seus auxiliares devem ser mantidos, Schumacher Marques e Gleydson Francisco devem ser mantidos, no entanto o quatro árbitro não foi confirmado para esta partida.

Por Antonio Silva

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close