Gerais

AQJP faz homenagem ao Colégio Fera, empresa parceira da cultura

ÓTICAS GUIMARÃES

A Associação das Quadrilhas Juninas de Patos, homenageou com a comenda AQJP, o Colégio Fera por ser uma das empresas patoenses que apoiam a cultura. Esse ano, além do Colégio promover diversos eventos fortalecendo a cultura, apoiou o Festival Paraibano de Quadrilhas Juninas, levando um grande público para as arquibancadas da quadra da instituição.

Para Edilene, empresária e diretora do Colégio Fera, foi com grande satisfação receber as juninas da cidade e ficou grata pelo reconhecimento da comenda.

Para Lucimar Santos, presidente da Associação das Quadrilhas Juninas de Patos, esse reconhecimento é de suma importância para termos mais incentivo do poder privado: “É de suma importância esse reconhecimento, o Colégio Fera foi e será um importante parceiro da cultura na cidade Patos, queremos agradecer a Edilene por ter aberto as portas para receber esse grande festival das quadrilhas Juninas do Estado da Paraíba”, disse Lucimar.

Além do Festival, a AQJP realizou com muito sucesso esse ano o “Arrasta Drilha “, festividades nos bairros e o café junino.

1

Por ASCOM


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo