Aproveitando falta de luz em Patos, bandido promove assalto e leva moto da vítima



A chuva forte da noite deste domingo, 29 de março em Patos, acompanhada de muitos raios e trovões, provocou a falta de energia elétrica em alguns bairros da cidade.

Aproveitando desse fato, ou seja, falta de luz elétrica, bandidos assaltaram um estabelecimento comercial, localizado na Rua Natanael de Negreiro, Bairro José Mariz, setor oeste da cidade.

Segundo informações apuradas pela equipe Patosonline.com, era por volta das 21h00m (nove da noite), quando um homem chegou ao estabelecimento e pediu um açaí. Após degustar o pedido, o suposto freguês disse que ia lá fora pegar o dinheiro. Quando retornou já foi fechando a porta e anunciando o assalto.

Segundo a vítima, o assaltante levou R$ 100,00 (cem reais) que estava no caixa, dois celulares, e ainda uma motocicleta da vítima, usando a mesma para fugir.

A moto é uma modelo Biz, placa OEX7411, sem adesivo com uma logo marca na frente da maisaçai.

A vítima pede que qualquer informação pode ser repassada para polícia ou pra o número 998007002. 

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.