Apresentador famoso revela em live que está trabalhando para levar radialista paraibano para a RECORD São Paulo. Veja



Em sua página oficial do instagram, o apresentador do Balanço Geral São Paulo, Geraldo Luis, fez uma transmissão ao vivo com direito a dividir tela com o radialista cajazeirense Abrantes Junior, hoje radicado em Patos.

Na conversa, Geraldo Luiz fez uma revelação para milhares de seguidores que acompanhavam a LIVE ao dizer que Deus iria abençoa-lo e que logo, logo, o radialista estaria em São Paulo trabalhando.

Geraldo confirmou até uma conversa com a direção da RECORDTV sobre ele, o famoso assumiu que é um defensor do seu nome para a televisão paulista. “Tu tem um cara que te defende” disse o famoso.

Geraldo fez questão de lembrar o dia em que se conheceram em um hotel na cidade de Afogados de Ingazeiro no Pernambuco.  “Quando eu te recebi naquele hotel e deixei a porta do quarto aberto para você entrar sem te conhecer é porque eu já sabia que você era um homem sério, um profissional sério. Eu demorei 22 anos para chegar na televisão, a tua hora vai chegar porque você é um cara inteligente e um cara verdadeiro.” Disse o Famoso.

Assessoria

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com