Apresentação do SOLIDARIEDADE é prestigiada por pré-candidatos a prefeito e lideranças políticas de Patos. Ouça;



A solenidade de apresentação do partido SOLIDARIEDADE, (SD), em Patos, ocorrida nesta sexta-feira, 07, na Associação Comercial e Industrial de Patos, foi marcada pela presença de alguns pré-candidatos a prefeito e lideranças políticas de Patos.

Além do presidente do diretório municipal do partido, Gustavo Ramos e do presidente estadual Manoel Júnior, atual vice-prefeito de João Pessoa, o evento contou com as presenças dos deputados federal Hugo Mota e estadual Nabor Wanderley, (PRB) e dos pré-candidatos Héber Tiburtino (Democracia Cristã-DC) e Jacob Souto, (REDE Sustentabilidade).

Na solenidade que marcou o início do projeto político em Patos, o presidente do diretório municipal do partido Gustavo Ramos, enfatizou que o SOLIDAREIDADE dispõe de 26 pré-candidatos e enfatizou a construção do projeto político para as eleições desse ano.

Já o presidente estadual do partido Manoel Junior, desse que o SOLIDARIEDADE está focado na construção do trabalho e terá autonomia para decidir sobre o seu futuro político.

Na ocasião, o deputado estadual Nabor Wanderley voltou a dizer que não é pré-candidato a prefeito da cidade. Já os pré-candidatos Heber Tiburtino e Jacob Souto, se apresentaram como alternativas de aliança para o SOLIDARIEDADE e os demais partidos políticos da cidade. Ouça o que disse as lideranças políticas presentes;

Presidente do Diretório Estadual do SOLIDARIEDADE Manoel Junior
Presidente do Diretório Municipal do SOLIDARIEDADE Gustavo Ramos
Pré-candidato Héber Tiburtino-DC
Pré-candidato Jacob Souto-REDE
Deputado Federal Hugo Mota
Deputado Nabor Wanderley

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.