Aposentados são espancados, e assaltados em Princesa Isabel



Por volta das sete horas da manhã de ontem (domingo), o casal Sebastião Pedro Pereira, 69 anos e Maria do Socorro da Soledade, 69 anos, residentes no Sítio Jatobá na cidade de Princesa Isabel foram vítimas de uma ocorrência de roubo em residência.

 

Segundo as vítimas e outras testemunhas, quatro indivíduos trajando roupas escuras e encapuzados, invadiram a residência portando revólveres calibre 38, cada um deles, e anunciaram o roubo.

 

As vítimas disseram que eles usaram de bastante violência as agredindo com coronhadas de revólveres e bastões de madeira. Em seguida fugiram levando R$ 1.000.00 (Um mil reais) e o senhor Sebastião como refém. Ele foi libertado uns duzentos metros depois.

 

As vítimas informaram a polícia que um dos acusados não estava encapuzado e que ele tinha uma estatura baixa, era moreno, magro, olhos apertados e um rosto de formato arredondado.

 

Uma guarnição da Polícia Militar fez diligência seguindo os criminosos através dos vestígios deixados por eles como, pegadas e galhos de mato quebrados.

 

Após andarem cerca de quinhentos metros na trilha, os policiais perdemos as pistas. As buscas foram sem êxito até o momento.

 

Patosonline.com, com informações do 3º BPM