• Dra Milena
Policial

Aposentado que trabalhava como motorista de ônibus escolar morre em acidente de moto na região de Cajazeiras

‘Galego do Ônibus’ era bastante conhecido na região do Rio do Peixe e por muitos anos fez o transporte dos estudantes de Poço de José de Moura para Cajazeiras

ÓTICAS GUIMARÃES

O aposentado João Francisco Duarte, 67 anos, mais conhecido como ‘Galego do Ônibus’ faleceu na tarde deste sábado (08), após perder o controle de sua motocicleta e colidir com um poste na avenida Frei Damião, na saída de Poço de José de Moura para São João do Rio do Peixe, na região de Cajazeiras, sertão da Paraíba.

‘Galego do Ônibus’ era bastante conhecido na região do Rio do Peixe e por muitos anos fez o transporte dos estudantes de Poço de José de Moura para Cajazeiras. Era um homem apaixonado pelo forró e também atuou como sanfoneiro de alguns grupos de ‘forró pé de serra’ em Poço de José de Moura.

O idoso faleceu no local do acidente. A Polícia Militar realizou os procedimentos necessários e em seguida o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização do exame cadavérico.

Na manhã deste domingo (09), familiares e amigos prestaram as últimas homenagens no velório de ‘Galego do Ônibus’ que foi realizado na residência do idoso. Após a celebração de uma missa de corpo presente, o corpo de João Francisco Duarte foi sepultado sob forte comoção no cemitério de Poço de José de Moura.

Fonte: Diário do Sertão


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo