Aposentado fica gravemente ferido em acidente de moto na cidade de Teixeira



Por volta das 19h 9 (sete da noite de ontem), (quarta-feira 13/10), um grave acidente de moto foi registrado na estrada que liga as cidades de Teixeira a Desterro, nas proximidades do Sítio de Ezequiel.

O aposentado Antônio Vieira Bandeira, 61 anos, casado, que mora no Assentamento de Poços, município de Teixeira, estava em uma motocicleta um CG 150 cor preta, veio a colidir com uma carroça de jumento, tendo o mesmo ficado gravemente ferido, com fratura exposta.

A PM foi solicitada, mas ao chegar ao local o condutor da carroça tinha fugido tomando destino desconhecido foi solicitado uma ambulância, o mesmo foi socorrido para o Hospital Sancho Leite e em seguida transferido para o Hospital Regional da cidade de Patos.

Antônio Bandeira, como é conhecido na cidade, estava indo com destino a cidade de Teixeira, onde iria participar de um Culto Evangélico.

A ocorrência foi atendida pelas viaturas 1201 com o comando do Sargento Olegário, Cabo Filho e Soldado Rondineles e a 1081 Cabo Izidro, Cabo F Izidro e o Soldado Teixeira.


"acidente"

Edney Lisboa