Aposentado comete suicídio no Centro de Patos



"suicidioO aposentado Vicente Virgílio da silva [foto/RG], setenta e três anos de idade, cometeu suicídio na noite deste sábado (14) numa pequena travessa nas proximidades da Rua Deodoro da Fonseca no centro de Patos.

De acordo com informações de vizinhos o aposentado apresentava depressão e já havia tentado se matar a aproximadamente quinze dias cortando os pulsos, porém com a ação rápida do socorro a tragédia foi evitada.

Familiares ligaram em busca de notícias da vítima e não tiveram o retorno dela. Como o aposentado já havia atentado contra a própria vida, eles se dirigiram imediatamente para sua residência em companhia de um profissional que confecciona chaves. Ao abrir a porta se depararam com o corpo da vítima pendurado na cozinha da residência já sem vida.

De acordo com informações o aposentado perdeu a esposa recentemente, bem como já tinha perdido dois filhos, inclusive uma das vítimas se suicidou em João pessoa.

Ele morava só na residência mais segundo a vizinhança constantemente seus familiares o visitava.

A perícia isolou a área com apoio da Polícia Militar e após realizar os trabalhos de praxe conduziu o corpo do aposentado até a Unidade de Medicina legal de Patos.


Texto e foto – Mário Frade/portalpatos