Politica

Após visita de Josmá à sede da Guarda Municipal, coordenador se manifesta sobre problemas encontrados

Após uma visita do vereador Josmá Oliveira (Patriota) à sede da Guarda Municipal de Patos, na manhã desta quinta-feira (17), o Chefe da instituição comentou sobre a fala de Josmá e sobre os problemas que foram identificados no prédio e apontados pelo vereador em uma publicação em seu perfil no Instagram.

André Fernandes gravou um áudio em que explica a situação precária do prédio e os motivos que provocaram a degradação da unidade. Segundo ele, uma pequena reforma foi feita quando eles passaram a usar o local, mas que não foram suficientes para melhorar totalmente a sede.

“Realmente, temos alguns pequenos reparos para serem feitos na sede, e através da Coordenação, já solicitamos ao secretário de administração, encaminhamos essa demanda a ele desde o começo do mês pedindo que os serviços fossem feitos. Os trabalhos já começaram a ser feitos, a exemplo da limpeza do terreno da sede, onde foi retirada uma árvore morta que tinha e a poda das outras, onde irá funcionar o estacionamento da guarda municipal. Já na nossa sede, pedimos o conserto da geladeira, que realmente quebrou e já foi consertada duas vezes, mas voltou a dar defeito. Nós pedimos uma geladeira nova, estamos aguardando”, explicou.

Ele disse ainda que o prédio era utilizado para outros fins e alguns reparos ficaram pendentes e justificou que, com a troca de prefeitos em Patos, não foi possível realizar as demandas.

“Esse prédio antes era uma Unidade de Saúde, já foi o centro profissionalizante e eles eram arrombados no tempo. Quando passamos a utilizar uma pequena reforma foi feita, mas ficamos de trocar portas, mas houve a troca de prefeito e nada mais foi feito. Tudo pedimos ao secretário e ele se comprometeu em fazer esses pequenos reparos”, afirmou o Coordenador.

André afirmou que os reparos estão sendo feitos aos poucos e explicou que tudo será resolvido em breve para melhor prestar serviços à população.

Ouça:

André Fernandes – Chefe da guarda Municipal (Sobre instalações da guarda)

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo