Policial

Após trabalho de inteligência, Policiais da 4ª Companhia da PM em Teixeira, recuperam em Assunção-PB, motocicleta tomada na manhã desta sexta (01) em Taperoá

O setor de inteligência pede o apoio da população na colaboração de informações no serviço de tentar descobrir e coibir essas ações de roubos a motocicleta na nossa região

ÓTICAS GUIMARÃES

Dois homens armados tomaram no início da tarde desta sexta-feira, 01 de outubro, uma motocicleta, modelo Honda, 160. O crime foi praticado no Sítio Quixaba, município de Taperoá.

Os bandidos levaram também os pertences da vítima (uma mulher que não teve o nome revelado), e em seguida saíram em disparada.

De posse desses dados, o setor de inteligência da Polícia Militar da 4ª Companhia da PM em Teixeira, iniciou de forma imediata um trabalho de investigação e poucas horas depois conseguiu êxito.

Dois homens foram localizados com a referida moto na cidade de Assunção. Com essas informações, policiais da Companhia de Teixeira entraram em ação e conseguiram apreender a motocicleta e apreender os dois suspeitos.

A moto e os dois homens detidos foram levados para Delegacia de Polícia da cidade de Teixeira para os procedimentos cabíveis.

O setor de inteligência pede o apoio da população na colaboração de informações no serviço de tentar descobrir e coibir essas ações de roubos a motocicleta na nossa região.

Patosonline.com                         


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo