Policial

Após tiroteio, homem de Santa Terezinha-PE é morto na Vila Delmiro Barros em Água Branca-PB

Um homem identificado como Alex residente em Santo Aleixo, município de Imaculada, acabou sendo atingido com um dos disparos e foi conduzido ao hospital.

Informações divulgadas através de grupos de whatsapp, relatam que por volta das 21h30m (nove e meia da noite), deste domingo dia 16 de maio, uma troca de tiros, deixou uma pessoa morta e outra ferida na Vila Delmiro Barros, em Água Branca-PB.

De acordo com informações, Fábio Santana, popularmente conhecido como (Gu Santana), estava no referido local que é bastante frequentado aos domingos, quando um indivíduo não identificado, chegou em uma moto e efetuou vários disparos contra o mesmo que morreu no local. Gu é residente na cidade de Santa Terezinha-PE, e seus pais residem no sítio Lagoa município de Imaculada-PB.

No momento do assassinato, um homem identificado como Alex residente em Santo Aleixo, município de Imaculada, acabou sendo atingido com um dos disparos e foi conduzido ao hospital.

No local e no momento do ocorrido, havia um policial militar à paisana que agiu de imediato e tentou prender o indivíduo, porém sem êxito. O assassino conseguiu empreender fuga e fugir para o mato. 

Patosonline com informações do Sertão Notícias

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close