Após ter sintomas persistentes jornalista Marcos Oliveira repete exame e agora testa positivo para covid-19. Ele passa bem



Como sempre prega em seus comentários, a transparência e a verdade são grandes virtudes de um ser humano. Com esse pensamento o jornalista Marcos Oliveira procurou a redação do Patosonline.com para divulgar o resultado de mais um exame para covid-19 que o mesmo realizou.

Segundo o jornalista, o segundo exame foi realizado na tarde desta segunda-feira, 01 de fevereiro, também no sistema de sorologia e feito no Paraexame. No final da tarde o resultado foi divulgado e confirmou que Marcos teve a covid-19. Por esse motivo o mesmo vai permanecer mais oito (8) dias afastado de suas funções presenciais na Rádio Espinharas, quando se cumprirá a sua quarentena.

Marcos Oliveira está bem e já registra a diminuição gradativa dos sintomas. Ele permanece em casa, e não apresenta mais sintomas desconfortáveis da doença.

Mesmo o primeiro teste tendo dado negativo, Marcos fez questão de permanecer em casa em isolamento esperando concluir seu tempo de quarentena que deve terminar em mais uma semana.

Patosonline.com