Locais

Após ter história divulgada no Patosonline.com, mulher que passa necessidades começa a receber doações. Veja

A jovem filha de Auxiliadora que fez o pedido gravou outro vídeo agradecendo os donativos recebidos

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com recebeu na tarde deste sábado, 29 de maio, o contato da jovem Maria Alcélia, residente na Rua Euclides Franco, Bairro Vila Cavalcante, aqui em Patos. Ela fez um pedido de forma encarecida para que nossa equipe divulgasse um vídeo que ela fez mostrando a situação da mãe dela.

Nas imagens feitas pela jovem, ela mostra a geladeira da mão, sem alimentos, e apenas poucos mantimentos em um armário da casa, que segundo Alcélia já foi doação de outras pessoas.

A jovem contou que a mãe dela, Maria Auxiliadora Teodósio Gomes, tem 48 Anos, está doente sem poder trabalhar, e o único benefício que recebe é o bolsa família que dá apenas para pagar o aluguel.

A residência de Dona Maria Auxiliadora, está com um mês de atraso da conta de luz, e caminha para o segundo mês sem pagamento.

Maria Alcélia pedia alimentos ou qualquer quantia em dinheiro. O caso foi divulgado aqui no Patosonline.com e o vídeo postado nas nossas redes sociais. Bastou o material ir ao ar, para Maria Auxiliadora começar a colher os frutos. Em poucos minutos, ela recebeu uma cesta básica. Neste domingo (30) algumas pessoas foram à casa da mesma e fizeram mais doações, inclusive alguns valores em dinheiro.

A jovem filha de Auxiliadora que fez o pedido gravou outro vídeo agradecendo os donativos recebidos.

Veja abaixo:

Patosonline.com      

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios