Após ser vítima de acidente com animal na pista, Dr. Eliseu pretende encabeçar campanha. Ouça



O médico urologista, proprietário da Lab Vita e ex-diretor do Hospital Regional de Patos, Dr. Eliseu José de Melo Neto, sofreu um grave acidente na manhã desta quinta-feira, dia 16, por volta das 04h00, na BR 230, próximo da cidade de São Mamede.

Dr. Eliseu sofreu apenas escoriações leves, mas foi socorrido para exames mais detalhados. O outro motorista envolvido saiu ileso e ainda conseguiu caminhar até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em São Mamede, para comunicar do ocorrido.

Dr. Eliseu se deslocava com seu veículo em destino a cidade de Parelhas (RN) onde faria atendimento clínico. O motorista que atropelou anteriormente o cavalo estava acompanhado de mais três pessoas que sofrerem escoriações e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Patos. Todos passam bem.

Durante o dia o médico gravou um áudio agradecendo o carinho de todos, e afirmando que agora pretende encabeçar uma campanha junto às autoridades para que a presença de animais nas rodovias seja mais fiscalizada e coibida.

Ouça:

Patosonline.com

Áudio enviado pelo colega Wandecy Medeiros   




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.