Após ser roubado, veículo é recuperado em Nova Olinda



Na madrugada do último sábado, dia 23 de maio, por volta das 03h00m (três horas da manhã), no Centro da cidade de Nova Olinda – PB, a vítima Jose Francisco, 32 anos, conduziu uma pessoa doente para o Hospital daquela cidade.

 

Enquanto acontecia o atendimento médico, seu José dirigiu-se a um local para repousar, após o atendimento médico, ele foi pegar seu veiculo para voltar para o Sítio onde reside, quando chegou ao local o carro não se encontrava mais, apenas alguém informou que viu 02 homens que chegaram de moto e 01 deles levou a camioneta GM “D20”, cor bege, placa MXL 6861 Nova Olinda – PB.

 

Ao ser informado do fato, foi acionado o Policiamento das cidades de Itaporanga, Santa de Garrotes e Nova Olinda. Foi iniciado diligências na tentativa de localizar e prender os envolvidos.

 

Durante as rondas em toda a região, o veículo foi localizado no município de Santa dos Garrotes.

 

Foi encontrado próximo dela uma moto Honda CG 150 titan KS de cor vermelha e placa MNP 3503 Esperança PB, no entanto tinha uma outra placa cobrindo a principal, que MMZ 8416 Campina Grande, pertencente a 01 veículo Mercedes Benz, os aludidos veículos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia da cidade de Nova Olinda e apresentados a autoridade Policial, para as providências legais.

 

Blog do 3º BPM