Locais

Após ser encontrada em situação compatível com cárcere privado aqui em Patos, criança é levada para a UTI do Hospital Infantil

ÓTICAS GUIMARÃES

Após denúncias, uma criança foi resgatada de situação compatível com cárcere privado, no bairro do Jatobá, setor sul de Patos, e está internada na UTI do Hospital Infantil Noaldo Leite.

A criança vivia com a mãe em situação de vulnerabilidade extrema. O pai teria falecido após problemas de saúde decorrentes do alcoolismo.

O caso foi levado às vias judiciais, sendo acompanhado pela Curadoria de Infância e Juventude e Conselho Tutelar Municipal, com apoio da Secretaria de Saúde de Patos, que levou a criança até o Hospital Infantil.

A família já residiu no bairro Mutirão e estava atualmente no bairro Jatobá, ambos na zona sul da cidade de Patos.

A redação do Patosonline.com fez contato com a direção do Hospital Infantil Noaldo Leite, para saber mais informações sobre o estado de saúde da criança, mas até o fechamento desta matéria não havia obtido respostas.

Veja mais: Garoto de 4 anos encontrado em situação compatível com cárcere privado aqui em Patos, tem reagido bem ao tratamento. Confira

Por Patosonline.com

Com informações de Polêmica Patos


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo