Após sacarem dinheiro de banco em Patos, homens são seguidos e assaltados em Catingueira



Assaltantes ainda desconhecidos, assaltaram na manhã desta terça-feira (20), próximo a cidade de Catingueira, cinco pessoas que vinham de Patos em um carro Chevrolet Celta de cor verde.

Segundo informações do policiamento local, os assaltantes levaram R$ 3 mil reais do motorista, mais R$ 1.800 de um passageiro, além do automóvel Celta.

De acordo com informações, a vítima relatou que ao sair de uma agência bancária na cidade de Patos, desconfiou que um veículo preto estaria lhe seguindo.

Já chegando perto da cidade de Catingueira, o mesmo carro preto fez uma ultrapassagem e um dos assaltantes armado, determinou que o motorista do Celta parasse o veículo.

Após os bandidos deixarem as cinco pessoas no local, os mesmos fugiram com o dinheiro das vítimas e o veículo que foi abandonado perto do local.

Após o policiamento local ter sido chamado, os cabos Campos e F. Lima se dirigiram até o local do assalto, porém ao chegarem, já se encontrava uma viatura do 3º batalhão de Patos comandada pelo Sargento Cavalcante.

Os policiais fizeram diligências no local, porém não foi encontrada nenhuma pista dos assaltantes.

O veiculo Celta que foi danificado no assalto, foi rebocado pelo policiamento local até a delegacia para ser entregue ao dono.

Catingueiraonline.com