Gerais

Após requerimento do vereador Salomão Cordeiro, Santa Terezinha receberá serviços sociais itinerantes

O vereador também aproveitou para destacar a importância dessas ações itinerantes

ÓTICAS GUIMARÃES

O vereador de Santa Terezinha, Salomão Cordeiro (Republicanos) entrou em contato com o Patosonline.com para falar sobre o programa Cidadão Paraíba, que acontece em Santa Terezinha e em Várzea nessa próxima semana.

As atividades serão realizadas por meio de ações itinerantes para retirada de documentos pessoais, a exemplo do CPF, Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e Previdência Social Digital, além de fotografias 3×4, com início às 8h do dia 23, terça-feira, em Santa Teresinha-PB, no Ginásio Municipal José César, e na quarta-feira, dia 24, no mesmo horário, na cidade de Várzea, quando os trabalhos irão acontecer no CRAS Maria Gomes de Araújo.

“É um programa operacionalizado pela secretaria de Desenvolvimento Humano da Paraíba, que tem como secretário Tibério Limeira, que vem desempenhando um excelente trabalho à frente da pasta. Eu fiz esse requerimento antes da pandemia, e havia sido agendado para o programa vir a Santa Terezinha, mas só agora foi possível. Em conversa com o secretário, juntamente com o prefeito Arimateia Camboim, ele havia nos confirmado a realização dessas ações para o mês de novembro”, destacou Salomão Cordeiro.

O vereador também aproveitou para destacar a importância dessas ações itinerantes, porque, além de desafogar os órgãos de emitem esses documentos, a população também tem acesso a serviços essenciais mais perto de casa, o que para ele é de grande valor social.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo