• Dra Milena
Locais

Após reportagem do Patosonline, Vereador Sargento Patrian realiza resgate de cão de rua atropelado por motorista que fugiu sem prestar socorro. Vídeo

ÓTICAS GUIMARÃES

Após a reportagem que foi ao ar na manhã desta quarta-feira, dia 27 de abril, aqui no portal Patosonline.com, sobre um cão de rua atropelado por um motorista que fugiu sem prestar socorro, no Loteamento Luar de Angelita, o vereador patoense, Sargento Patrian, que luta pela causa animal no município, realizou o resgate do cachorro.

Por volta das 12h00min de hoje (27), Patrian foi até o local e fez o resgate do animal até o Hospital Veterinário. O cão está muito debilitado e não consegue se locomover devido a forte pancada que sofreu após ser atropelado.

“Primeiro vai ser vista a questão da saúde dele, vai levar pro Hospital Veterinário, e consequentemente a gente vai ver as outras questões judiciais, pra poder o condutor do veículo arcar com tudo que for de medicamento, de cirurgia, do que for preciso pra restabelecer a saúde do animal, e responder também judicialmente. Acidentes ocorrem, mas se omitir de prestar o socorro é um ato desrespeitoso com a vida.”, comentou.

O fato aconteceu por volta das 16h43min da tarde da últimas segunda-feira (25), na Rua Raphael Alves de Santana, próximo ao Galpão da Eletro Laser. Pelas imagens é possível perceber o animal caminhando pela avenida no momento em que uma caminhonete, modelo Chevrolet S10 de cor prata, cruza para uma das ruas do loteamento. O cachorro acompanha o veículo e tentar atravessar para o outro lado da rua, porém acaba sendo atropelado.

O animal foi atingido pelas rodas esquerdas do carro que passaram por cima dele. Logo após isso, o cão fica agonizando tentando se levantar, mas infelizmente não consegue. Já o motorista não parou para prestar socorro ao animal e seguiu seu destino.

Veja abaixo o vídeo do acidente e também o momento do resgate:

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo