Após renúncia de filho da Secretaria de Esportes, vereador Ferré Maxixe poderá entregar liderança do prefeito na Câmara de Patos



Na tarde desta segunda-feira, 03 de agosto, o Patosonline.com noticiou com exclusividade que o secretário de Esportes e Turismo do Município de Patos, Paulo Marinho Gomes Sobrinho, tinha entregado o cargo através de uma carta de renúncia entregue diretamente ao chefe gabinete Pedro Leitão.

Paulo Marinho se disse decepcionado com o prefeito interino de Patos, razão pela qual não entregou a renúncia ao próprio gestor. O ex-secretário escreveu que não quer comungar com os posicionamentos políticos que interferem diretamente em questões de ordem técnica. Paulo também tornou público que nunca teve uma audiência com o interino e que este mesmo nunca atendeu uma ligação telefônica.

Na manhã de hoje, terça-feira, 04 de agosto, circula informações de que Ferré Maxixe, pai do ex secretário, deve entregar hoje liderança do prefeito na Câmara. Nós entramos em contato com o vereador, mas as ligações não foram atendidas. Até o momento ele nem confirmou nem negou essa informação.

Caso essa possibilidade seja mesmo confirmada, será uma baixa para a gestão dentro da Câmara Municipal, haja visto que a escolha para ser líder do prefeito já não foi fácil, sendo necessário os próprios vereadores escolherem o líder de Ivanes no Poder Legislativo.

Patosonline.com
Com parte das informações publicadas pelo cole Célio Martinez.




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.