Após recesso, Câmara de Patos-PB retoma atividades nesta terça-feira (09) com sessões presenciais



A Câmara Municipal de Patos-PB retoma nesta terça-feira, 09 de fevereiro de 2021, as atividades parlamentares com a realização de sessões presenciais. De acordo com a presidente da casa, vereadora Tide Eduardo (PSL), o prefeito Nabor Wanderley (Republicanos) já confirmou presença na sessão de abertura, oportunidade em que levará a mensagem do Executivo ao Legislativo patoense.

“No que se refere aos cuidados, por conta da pandemia, importante dizer que todos os protocolos dos órgãos de saúde serão adotados.”, informou a vereadora, destacando a obrigatoriedade do uso de máscara, distanciamento físico, o uso constante de álcool em gel e o número reduzido de pessoas presentes.

“Cada vereador poderá contar com um assessor, da mesma forma o prefeito e, claro, os profissionais de imprensa, devidamente cadastrados.”, ressaltou a presidente, admitindo que no decorrer das atividades, caso o Chefe do Executivo decrete algum tipo de restrição, as sessões voltarão ao formato remoto.

Tide Eduardo informou ainda que a estrutura física da casa Juvenal Lúcio de Sousa passou por reformas e vai oferecer aos parlamentares melhores condições de trabalho.

“Providenciamos a pintura interna, que inclui os gabinetes, plenário; revisamos os equipamentos de climatização, ampliamos o sinal de internet e revisamos todos os equipamentos do serviço de som.”, revelou a presidente otimista com o retorno das atividades presenciais do Poder Legislativo de Patos.

As Sessões Ordinárias da câmara municipal de Patos acontecem todas as terças e quintas feiras a partir das 18h.

Assessoria.