Após provocar pertubação, menor e moto com placa adulterada são apreendidos



A Polícia Militar apreendeu mais uma moto com placa adulterada na cidade de Conceição. Desta vez a apreensão ocorreu, por volta das 22h, deste sábado (25), no bairro Nossa Senhora de Fátima.

De acordo com informações do Cabo Vidal, do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, várias pessoas ligaram na CIA, informando que um menor estaria fazendo bastante barulho com a moto, perturbando, além de estar praticando direção perigosa.

Diante das informações, uma guarnição se deslocou para o local. Ao avistar a polícia o menor tentou se evadir do local, mas foi perseguido, interceptado e abordado.

Ainda de acordo com informações do Cabo Vidal, durante a abordagem os policiais descobriram, através do Infoseg que a moto em que o menor de encontrava, uma CG de cor vermelha estava com a placa de uma bros.

O menor foi apreendido e, na presença do Conselho Tutelar, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaporanga, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

A moto foi levada para o pátio da 2ª Companhia de Polícia Militar, onde ficará à disposição da justiça.

Vale do Piancó Notícias




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.